Harmonização Facial

A harmonização facial consiste em aliar os tratamentos dentários, que deixam seu sorriso mais bonito, a tratamentos de rejuvenescimento sustentável da pele e suavização das rugas e linhas de expressão, tornando o seu rosto mais jovem e revitalizado.

Na clínica Dalboni temos tratamentos de PRP, lipo de papada sem corte e sem dor,aplicação de ácido hialurônicoe tudo para deixar sua pele tão linda quanto deixamos seus dentes.

PRP
O plasma rico em plaquetas (PRP) é um tratamento estético no qual se injeta plasma sanguíneo da própria pessoa. Esta substância contém proteínas plasmáticas e plaquetas que permitem a regeneração celular e o rejuvenescimento da pele.

O PRP estimula a produção de colágeno, de ácido hialurônico e elastina, pois tem fatores de crescimento que ativam o processo celular, incrementando a produção do colágeno que melhora a aparencia geral da pele.

Com essa técnica, é possível reduzir – e, em alguns casos, até eliminar – rugas, marcas de acne e flacidez do rosto.
O PRP é um tratamento preventivo e regenerativo, que pode ser usado a partir dos 30 anos para evitar os primeiros sinais de envelhecimento.
O procedimento é rápido, seguro e não tem efeito colateral. São, em média, seis sessões no primeiro ano de tratamento com manutenção a cada seis meses, variando de acordo com cada necessidade.

Preenchimento com Ácido hialurônico

O ácido hialurônico (AH) é produzido pelo nosso organismo, em maior parte na pele. Confere volume, sustentação, hidratação e elasticidade. Por isso, tem sido usado na reconstrução das papilas interdentais e no preenchimento do bigode chinês (sulco nasogeniano).

A papila interdental é a parte da gengiva que está entre dois dentes, e tem papel fundamental para a beleza do sorriso. Sua ausência ocasiona espaços entre os dentes, conhecidos como black spaces (triângulos negros), que causam desconforto, acúmulo de alimento, além de problemas estéticos e fonéticos.

A aplicação de ácido hialurônico é simples, segura e eficaz. É minimamente invasiva e traz excelentes resultados: Melhora a harmonia do sorriso e completa a integração aos tecidos.

O tratamento é feito em  quatro sessões, em geral, com reaplicações anuais.

Adeus papada, sem corte e sem dor

A famosa “papada” é uma das principais vilãs da aparência facial, e um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. Com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar mais flácido, o que requer tratamentos estéticos potentes para ser removido.

O tratamento da lipo de papada é possível com a utilização de enzimas usando agulhas muito finas e pequenas. Ao serem aplicadas, estas enzimas quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando a área conhecida como queixo duplo.

O tratamento é de quatro a seis sessões, com intervalos de um mês entre cada. Este descanso é o tempo necessário para que a área tratada desinche e seja possível prepará-la para a sessão seguinte.

O resultado não é imediato mas é possível notar a evolução do tratamento desde a primeira sessão. Ao final do tratamento, a gordura eliminada voltará somente em caso de ganho excessivo de peso.

Deixe um comentário